Blog ElFoice e blocos diários

O meu outro blog  ruigomart.wordpress.com/ , o qual tem somente os meus trabalhos realizados para a universidade ou pedidos. Neste blog irei já só por os meus trabalhos pessoais.
______________

Desde de dezembro de 2004 que comecei a desenhar todos os dias (nem sempre assim o é mas na sua maioria sim (pelo menos tento)), ou seja desde os meus 16 anos. Já la vão 13 blocos, estou agora do 14º, e todos rodam por volta das 8o-100 páginas entre os tamanhos A6 e A4. Aqui irei por os melhores e mais marcantes desenhos para mim.

Espero que gostem.
Rui Gomes

2 thoughts on “Blog ElFoice e blocos diários

  1. Qual herberto qual quê..
    Fiquei colado ao ecrã a ver isto..

    Muito bem, da-lhe no desenho como bem sabes..

    Boa sorte para o futuro que tenho a certeza que irá ser fantástico..

    Abraços..

Deixe uma Resposta

